Sunday 11 June 2017

1 Min Micro Scalping Ea Forex


Potente sistema de 1 Scalping Min. EA troca uma vez por opção de sinal. Ei funnyoo. Eu notei que você adicionou uma opção tradeonlyoncepersignal no gartley ea. Estou muito interessado em tentar isso nesta e com outros também. Eu tenho algumas boas configurações se isso puder ser adicionado. Pode ser feito facilmente o que você acha sobre adicionar tradeoncepersignal ao longo período de tempo heiken ashi. Aquele com a confirmação mais lenta da mudança de tendência. Ou talvez até escolhendo qual indicador o deixa reagir. Parece que poderia ser um bom scalper. Você sabe tomar 5 a 10 pips ou mais nos prazos mais curtos. Mais no maior. Mas continua reentrada em trades na mesma tendência. Muitas vezes até o ponto de reversão. Então acabam perdendo tudo o que acabamos de ganhar. Configurações mais modestas teriam apenas tirar alguns pips e esperar a próxima mudança de tendência. Saiba o que quero dizer, também estou interessado em aprender a me codificar para que eu possa ser mais útil nesses fóruns. Acabei de baixar o livro da comunidade mql4. Existem outros recursos que você conhece que poderiam melhorar rapidamente minha curva de aprendizado graças a um grupo. Eu agradeço. Trevor troca uma vez por tendência. E a nova característica do sistema fx prime usa ambos os indicadores no ea funnyoo Pls. Um com configurações padrão. O outro você muda o cci curto cci 72 cci longo 288 e na parte inferior da configuração do indicador MA 72 Então você terá o primeiro indicador no padrão e o segundo 72288 cci eo ma mudou para 72 Então ambos têm que concordar com O comércio quando inserido. E eu recomendo usar um filtro de fibra ... o preço deve ser pelo menos 35 pips do próximo nível de Fibra SR Ie R1 R2 S 1 S2 pode usar squidfibo ou pessoalmente eu gosto de fibopiv3. Última edição por forex generoso 26-05-2009 às 06: 40. Tópico: Potente sistema de Scalping de 1 Min. EA Potente Sistema de Scalping de 1 Min. EA Este consultor especializado é baseado no QuotPowerful 1 Min Scalping System quot (modelo final na primeira publicação) Apresentado pelo Canadian Dude on ForexFactory. Cumpre rigorosamente as regras deste sistema. Note que adicionei um segundo Heiken Ashi para ter o quotM5 trendbonchot. O DoublecciWoody e HeikenAshiSmoothed devem ser colocados na pasta de indicadores. Você não precisa do SpudFibo, foi integrado no código da EA. Você deve modificar as configurações do Filtro de Tempo, dependendo da localização do seu corretor. O StartHour é suposto ser 3AM e o EndHour. 11h, ambos a hora do leste. Para pessoas que possuem um intervalo de tempo que inclui 0 (meia-noite), existe a versão quotPowerful 1 Min Scalping System EA 0quot.

No comments:

Post a Comment