Monday 24 July 2017

Aston Forex Review Dot


Revisão AstonMarkets (AstonForex) Existem agora quatro veredictos do Tribunal FPA Traders Court GUILTY contra Aston Markets. O FPA agora considera Aston Forex (Aston Markets) como um SCAM. Foi emitido um FAM Scam Finding contra Aston Markets. Aston Markets é, por conseguinte, na lista negra do Exército da Paz de Forex. A FPA recomenda uma CONTRA de lidar com AstonMarkets (AstonForex). Se você possui uma conta, recomendamos que tente retirar todos os seus fundos imediatamente. Outros sites desta empresa incluem AstonForex e AstonFx. Possivelmente sites relacionados incluem InvestsCapitalMarkets, Algebra-3000 e Eurobondfx Os sites estão desativados. Uma empresa de fraude menos em negócios. ATENÇÃO: fevereiro de 2016: Roger Buckley da WhiteNovember afirma que a revisão deixada pela JV, Holanda em 2014-09-01, resultou em ameaças legais contra uma das pessoas mencionadas na revisão. Se você está tomando, ameaçando ou planejando ações legais contra qualquer pessoa nomeada na revisão da JV39 ou qualquer empresa relacionada a alguém nomeado na revisão, a FPA solicita que você use o link de Contato no final da página. Roger Buckley e Lars Beitnes também fizeram ameaças legais contra o FPA com base no conteúdo da revisão. CLIQUE AQUI para ler os detalhes. Tag Archives: aston forex review Scam Warning Aston Forex, astonforex Apenas teve uma chamada fria desses caras, supostamente em Londres. Nenhum endereço em seu site astonforex e eles não deveriam me dizer onde eles estavam no início. Depois de continuar perguntando, eles me deram Londres. Então eles desligaram porque eu continuava perguntando, e outro cara voltou, disse que eu era grosseiro e me disse que eles estavam na Finchley Road. Ainda não poderia me dar um número e desligou novamente. Eles dizem que trocarão uma conta de teste para que eu me faça entrar no mercado forex ... mas eu tenho que abrir contas com eles, porque eles são os corretores. Mas mantenha-se no 8230. eles podem ser o corretor e negociar. Eles poderiam fazer qualquer coisa para manipular os negócios, se eles alguma vez colocar qualquer. Eles consideram que têm entre 50 e 100 mil clientes. Então, devam ser bons comentários na web corretamente. Muito parecido com suspeita8230can8217t, até mesmo obter uma retirada. Além disso, eu vejo que eles estão listados pela UK8217s FCA como uma empresa a evitar: pode também estar posando como EuroBondFX Compartilhe isto:

No comments:

Post a Comment