Saturday 8 July 2017

Cursos De Forex Em Gauteng Online


Formulário de contato Informações de contato Telefone: Veja abaixo Email: Veja abaixo Skype: eklokow Nosso centro de treinamento está situado em Midrand, ao lado da New Road offramp, para ser facilmente acessível para estudantes provenientes da estrada N1. Nossa sala de treinamento é instalada com computadores ligados à Internet para que o comércio Forex prático possa ser parte dos cursos. Você também pode trazer o seu próprio laptop para trabalhar. DETALHES DE CONTATO: (POR FAVOR, LEIA O TEXTO SEGUINTE ANTES DE FAZER TELEFONE OU ENVIAR UM E-MAIL) POR FAVOR, navegue primeiro no site para obter informações sobre nossos cursos, p. Ex. Quais cursos oferecemos, o que eles custam, quanto tempo leva, etc. Você encontrará todas as informações relevantes no site, clicando no curso que lhe interessa. Se você deseja saber o horário quando os cursos acontecem ou querem Para reservar, clique no botão quotBook Onlinequot azul. Então, se você ainda precisar de informações adicionais que não estão disponíveis no site, você pode telefonar ou enviar um e-mail e com prazer iremos assistir. (Agradecemos sua compreensão. Prometemos que você receberá o melhor treinamento Forex com o menor custo disponível na África do Sul) Bom dia, Johan. Eu tenho negociado nas últimas 2 a 3 semanas e acabei de começar com o dinheiro real na semana passada. Até agora, consegui manter minha capital e ganhar poucos lucros em ambas as contas (Demo e Real). Estou confiante de que em breve ficarei estável e consistente na aplicação de seus métodos de negociação muito bem. Eu acho que definir as perdas de parada (sl) e, às vezes, tirar lucros (tp) linhas muito úteis logo depois de entrar em um comércio. Eu estabeleço meus alvos e limites para cada comércio e procuro ficar com eles sem ficar muito ganancioso e emocional. Minha única fraqueza no momento é entrar em negociações atrasadas e sair da ferramenta tarde, mas estou ocupado trabalhando nela. Mais uma vez, muito obrigado. Eu já joguei e agora estou convencido de que os métodos que você me ensinou estão sem qualquer dúvida. De agora em diante, meu foco será no crescimento da minha conta de dinheiro real. Prezado Sr. Johan van Como agradeço o excelente curso de treinamento que você me apresentou em dezembro de 2011. Eu consegui duplicar o tamanho da minha conta todos os meses desde que comecei a negociar 3 meses atrás. Muito obrigado, muito. Eu só quero expressar minha sincera gratidão pelo seu tempo e esforço para transmitir o conhecimento da negociação de forex com sucesso e com precisão durante o treinamento com você. Por uma vez, eu entendo por que eu coloco trades ao contrário de antes quando troquei cegamente. E assim como você apontou, agora posso saber o que o mercado fará com um maior nível de probabilidade (mesmo que isso ainda esteja sujeito a outros fatores fora do controle humano). Fui demo de negociação a partir de 1 de novembro de 2011 e executou 38 negociações, e 26 foram bem-sucedidas fora desses negócios. Devo admitir que eu quebrei algumas das regras em algumas dessas perdas. A ganância e o medo de uma perda é o principal motivo. Estou convencido, sem dúvida, de que, com sua estratégia e aderindo às regras, posso fazer deste um trabalho profissional e sair do meu trabalho diurno. Estou indo ao vivo em janeiro de 2012 e estou confiante agora em mim mais do que nunca. Eu acho que qualquer um (iniciante ou profissional) deve seguir seu curso. Isso marcará um ponto de viragem inacreditável em suas vidas, como fez por mim. Obrigado e Deus abençoe você e sua família. Sinta-se à vontade para usar isso como uma recomendação para o seu curso de treinamento. Com meus melhores cumprimentos, eu realmente achei o seu curso de negociação forex mais informativo e útil. O que você me ensinou constitui a base do meu comércio agora. Sem o seu treinamento, nunca teria podido trocar com o sucesso que tive. O que é mais é o suporte que você me deu após o curso: você sempre tomou o tempo para me ouvir ou me explicar, uma vez que comecei a negociar sozinho. Isso vale muito e, portanto, torna seu curso superior em valor quando comparado com outros cursos oferecidos que cobram consideravelmente mais e dão consideravelmente menos. Seu sistema realmente funciona. O que eu encontrei é que quando eu sair do seu sistema comercial, eu tenho resultados ruins. No entanto, assim que voltei ao que me ensinou, acho que tenho uma probabilidade muito maior de sucesso. O comércio é difícil (algo que você me lembrou continuamente), mas seu curso me deu a vantagem que eu preciso para ter sucesso como comerciante. Sinta-se à vontade para usar esta carta como uma recomendação para outros, considerando seu curso de mestrado FX. Obrigado novamente Johan,

No comments:

Post a Comment