Friday 12 May 2017

Taxa Fixa De Gerenciamento De Dinheiro Forex


Relação fixa Money Management Im new for forex, eu tenho negociado por 3 semanas na conta demo. Estou agora configurando meu MM para minha conta real. Depósito é 1000 eur. Eu gosto de vocês para me ajudar a implementar uma Razão Fixa MM (não fixa fracionada). Você poderia apontar-me como escolher um Delta e uma perda máxima O que devo procurar Aqui está um relatório da minha conta demo, se ele pode ajudar a configurar o meu MM. Eu sei que assumi riscos. Negociando 1.0 lotes para uma conta de 5k, por isso eu preciso de sua ajuda para obter um MM real. Basta dar uma olhada em sua declaração, há alguns pontos que eu sinto necessidade de endereçar, antes de mais nada. Há lotes de comércios onde você está sobrecarregando seu risco com o fator de correlação, ou seja, você tem as mesmas posições em pares semelhantes. Se você estiver com uma fibra de amplificador de cabo longa, você está dobrando sua exposição às flutuações do dólar, então escolha uma e troque seu tamanho de lote normal (quando tiver conseguido) ou reduza a metade o tamanho do seu lote e troque ambos. Se você verificar através de sua declaração, há vários exemplos disso. A outra coisa que salta é esta: qual é a sua estratégia Na imagem abaixo, você passou de curto e longo NZDJPY no espaço de 13 segundos. Se eu ler a declaração direita. Junte esses dois fatores e tentei dizer que pode ser muito cedo para pensar em viver ao vivo. Um mês realmente não é suficiente para basear arriscar dinheiro arduamente ganho nesta arena. No que diz respeito à sua pergunta, há algumas coisas no meu tópico com links para como arriscar o risco, mas, em poucas palavras, mantenha seu risco no máximo de 1 da sua conta em todos os momentos. As posições que não duraram no tempo são erros da minha parte ao entrar em um pedido, como eu sou novo no Metatrader. É por isso que você precisa demo por mais tempo. Erros nas contas de demonstração NÃO lhe custar dinheiro. Há muitas coisas para aprender, então por que pagar por erros antes do que você precisa. Quando você diz que eu deveria arriscar 1 da minha conta, isso significa que eu deveria parar uma redução de 1 na dupla Im Trading Não em termos simples Você iria levar sua conta de 1000 euros e encontrar 1 daqueles 10 euros. Então, 10 euros é o MAIS que você arrisca em qualquer negociação, ou qualquer grupo de negócios, ou seja, se você quisesse trocar dois pares ao mesmo tempo em que você dividia os 10 euros Em 5 negócios de euros em cada par. Sem entender a alavancagem, e escolher o tamanho da posição certa para se adequar ao seu método, você terá dificuldade. Se você for no Post 19 no meu tópico Helping Newbies (link abaixo) é explicado com mais profundidade, e existem outros links para MM stuff. USING FIXED RATIO POSITION SIZING ON AWERTORES Este recurso de gerenciamento de dinheiro tornou-se uma variável padrão para EA sofisticada Programadores usando sistemas de negociação de baixa redução. Na posição fixa, o parâmetro da chave é o delta. Este é o valor em dólares do lucro por contrato para aumentar a quantidade de contratos por um. Um delta de 3.000, por exemplo, significa que se você estiver negociando atualmente um contrato, você precisa aumentar o patrimônio da sua conta em 3.000 para começar a negociar dois contratos. Uma vez que você chega a dois contratos, você precisa de um lucro adicional de 6.000 para começar a negociar três contratos. Em três contratos, você precisaria de um lucro adicional de 9.000 para começar a negociar quatro contratos, e assim por diante. Para negociação de ações, um contrato pode ser interpretado como um número fixo de ações, como 100 ações. É possível derivar a seguinte equação para o número de contratos no dimensionamento da posição fixa: a equação para calcular as proporções de negociação da relação fixa. P é seu lucro acumulado até à data, e o triângulo, delta, é o valor em dólares que você precisaria antes de poder negociar um segundo contrato ou outro lote de estoque. (Este não é o mesmo delta que é uma medida de volatilidade.) Vale a pena notar alguns pontos. O lucro, P, é o lucro acumulado de todas as negociações que conduzem àquele para o qual você deseja calcular o número de contratos. Conseqüentemente, o número de contratos para o primeiro comércio é sempre um porque você sempre começa com zero lucros (P 0). Além disso, ao aumentar mais lucros, o número de contratos aumenta mais devagar. Um lucro de 10.000 obtido no início de uma seqüência de negócios aumentará o número de contratos mais que um lucro de 10 mil depois de muitos outros negócios lucrativos. Ao contrário da negociação fracionada fixa, o risco comercial não é um fator na equação da relação fixa. Tudo o que importa é o lucro acumulado e o delta. O delta determina a rapidez com que os contratos são adicionados ou subtraídos. Observe também que o patrimônio da conta não é um fator. Alterar o tamanho da conta inicial, por exemplo, não alterará o número de contratos, desde que haja equidade suficiente para continuar a negociar. Por exemplo, considere a série de trades abaixo. O tamanho da conta inicial foi de 10.000. A margem mínima para um contrato de Forex é de 1.000. Até que você tenha mais 1.000 na sua conta, você não pode negociar um segundo contrato. Se você estiver usando gerenciamento de dinheiro fixo para negociar Forex seu delta será de 1.000. Mas esse valor pode ser ajustável. Para o exemplo abaixo do saldo da conta DELTA 9 X, portanto, é ajustado à medida que o saldo da conta flutua. Negociações e número de contratos em um exemplo de dimensionamento de posição fixa. Observe como o número de contratos tende a aumentar ao longo do tempo à medida que os lucros se acumulam. Isso também pode ser visto na figura abaixo, que mostra a curva de equidade e compara os resultados do sistema usando um tamanho de lote padrão com os resultados do lote de relação fixa. Veja como um sistema com redução reduzida, bem como baixo retorno, torna-se mais lucrativo, em detrimento de maiores descolagens, mas relativamente menor em relação a novas margens. Negociações e número de contratos em um exemplo de dimensionamento de posição fixa. Como o número de contratos sempre começa em um, o método da relação fixa geralmente produz melhores resultados para contas menores. Para contas maiores, pode demorar uma quantidade razoável de tempo para aumentar o número de contratos para um nível que aproveite ao máximo o patrimônio disponível. Para obter mais informações no dimensionamento da posição fixa: The Trading Game por Ryan Jones (John Wiley Sons, Nova York, 1999)

No comments:

Post a Comment